
A banda paulista de Heavy Metal Angra está trabalhando em um novo disco, ainda sem nome e data de lançamento, e está no processo final de composição das novas músicas.
Para se concentrar no trabalho o grupo decidiu se "isolar" no sítio do baterista Ricardo Confessori, no interior de São Paulo.
"Nós não temos TV nem internet, e o sinal de telefone é muito fraco, mas a concentração é total no processo de composição e isso é intencional", escreveu o baixista Felipe Andreoli no site oficial do Angra.
O baixista diz estar contente com o resultado das novas canções: "Há um sentimento geral que este será um ótimo álbum. Toda vez que escuto a gente tocando as músicas, não consigo evitar o sorriso", diz Felipe.
O disco sucessor de "Aurora Consurgens" (2006) começa a ser gravado em fevereiro.
O VAI-E-VEM DOS INTEGRANTES
O Angra voltou aos palcos no ano passado, após dois anos sem tocar juntos por causa de problemas com o empresário. A grande novidade foi o retorno de Ricardo Confessori ao posto de baterista, que desde 2001 pertencia à Aquiles Priester, hoje na banda Hangar.
Confessori fez parte da formação clássica do Angra, de 1994 a 2000. O baterista saiu da banda no ano 2000 para formar o Shaman, junto aos ex-companheiros de Angra André Matos e Luis Mariutti, mais o irmão de Luís, Hugo Mariutti.
Apesar de ter voltado ao Angra, Confessori ainda faz parte do Shaman e segue como o único membro original da banda, enquanto André Matos investe em sua carreira solo acompanhado dos irmãos Mariutti.
Fonte: http://cifraclubnews.com.br
Aqui o clipe do Angra com musica Nova Era.
Nenhum comentário:
Postar um comentário