sábado, 11 de dezembro de 2010

Paul em POA (parte 1) Os dias antes do show, as semanas mais difíceis


Era meados de setembro, e eu estava na internet vasculhando notícias, e vi uma que me chamou muito a atenção, a manchete era mais ou menos assim: Paul McCartney pode vir para o Brasil em novembro.
Não passava de um rumor, porém alguns dias depois eu me deparei com a seguinte notícia: Paul McCartney CONFIRMADO no Brasil!!
Meu coração disparou, não sabia o que fazer, um dos meus maiores idolos estava vindo para o meu país, só faltava tem um show perto, tipo em Porto Alegre, ou em Floripa, seria perfeito! Não deu outra: Site de paul McCartney confirma três shows no Brasil, dois em São Paulo, e um em Porto Alegre!
Eu fiquei tão feliz, que eu olhava pro computador com a notícia aberta na minha frente, e não sabia o que fazer, fiquei congelado.
Meus pais concordaram em deixar eu ir, e eu fui correndo para o MSN falar com meu primo que mora no RS, porque ele também ia, e eu tinha que conseguir o ingresso o mais rápido possível. Ele concordou, e me ajudou muito, sou muito grato a ele até hoje. Tinha que conseguir um ingresso pra mim, pra ele, pros pais deles e um pro meu tio que mora aqui, e que ia me acompanhar.
Depois de alguns dias, o dia da Pré-venda chegou, e eu vim correndo do colégio para acompanhar, e esperar notícias do meu primo. Ele me deu uma noticia otima, e uma ruim: a boa era que ele tinha conseguido os ingressos, mas a ruim era que ele não conseguiu para o meu tio daqui, e sem ele eu não poderia ir. Fiquei arrazado, não sabia o que fazer.
O dia do show se aproximava, eu tinha o ingresso e não poderia ir, os meus tios do RS tentando a qualquer custo uma forma para eu ir sem meu tio, porém nada daria, e eu ficava cada vez mais apavorado.
Uma semana antes da semana do show, minha irmã e o meu cunhado(padrinho) disseram que me levavariam até Porto Alegre, e eu iria no show com os meus tios, eu não sabia se ficava parado sem falar nada, ou se pulava de alegria.
Uma semana, 6 dias, 5 dias, o show se aproximava e eu estava muito nervoso, 4 dias, 3 dias, 2, 1, Eu estava em São leopoldo na casa da minha avó, e meus tios também estavam lá, os que iriam me levar no show do Paul, eu estava tão feliz.
O dia tão esperado chegou, eu estava tremendo tomando café para me manter de pé. E na hora que os meus tios falaram: "vamos está na hora de sair", meu coração disparou...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário