sábado, 11 de dezembro de 2010

Paul em POA (parte 2) O grande dia


Quando meus tios falaram que tinha chegado a hora de ir a Porto Alegre, meu coração havia disparado, entramos no carro perto de 11 horas da manhã do dia 07/11/10, rumavamos para Porto Alegre, onde iriamos almoçar na casa de uns amigos deles, que também iria ao show. Tinha eu, meus tios, minha prima, e mais umas 15 pessoas, estavamos fazendo um esquento para o show do Paul, quando eu refleti isso na hora eu quase fui as lagrimas, mais eu tinha que guardalas, pois no show eu ia precisar muito.
O almoço foi repleto de muita conversa, risadas, carne(não pode faltar) mais quase ninguem conseguia esconder a apreenção, o nervosismo de ver Paul.
Tinhamos planejado ir para o estádio quando os portões já estivessem abertos, umas 18 hrs por ai. Para tentar pegar a fila andando e esperar menos. Grande erro, chegamos lá com uma fila quilométrica, e extremamente...parada.
Tudo bem, entramos na fila, mais ai que começou o problema, a fila fazia curvas e mais curvas, e a medida que andavamos tinham pessoas que estavam furando, ou seja, não tinha ninguém para controlar, nenhum segurança. E quando chegamos na reta final, nos deparamos com pilhas e pilhas de lixo, organozação colorada só pode...
Bom depois de quase 3 horas de pé, entramos no estádio, ele estava lotado, muito lotdo, 60 mil pessoas.
A agonia era grande e desagradável, e como abertura, tinha um dj horrivel que estragava as musicas dos Beatles...Lamentavél.
Porém, quando as luzes se apagaram, todos olharam para o palco...Tudo ia valer a pena, toda a espera toda a angústia, tudo...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário